ALERTA DE FRAUDE: Pedimos especial atenção ao efectuar a sua reserva connosco para que não seja vítima de fraude informática.


Para sua segurança, as Casas da Levada apenas contactará através do endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (qualquer outro endereço, mesmo que semelhante deverá ser ignorado e reportado a nós, como por exemplo: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).


Também apenas pediremos para a confirmação da sua reserva, a transferência de 50% do valor total da mesma e apenas para os seguintes dados bancários:

IBAN: PT50003503170000069320010

BIC SWIFT: CGDIPTPL

 

Check In a partir das 15 horas

 

Check Out até às 12 horas

Se pretender prolongar o horário do check-out, uma taxa adicional de 50% da diária do quarto será cobrada para check out até às 18 horas e uma taxa adicional igual à diária do quarto para check-out após as 18 horas.

O late check-out está sempre sujeito à disponibilidade.

 

Política de Pagamento

 

Para a confirmação da reserva, será requisitado 50% do valor total da hospedagem.

É feita uma reserva provisional de 48 horas. Após as 48 horas, caso não tenha havido pagamento, a reserva fica pendente e por esse motivo pode ser reservado por outro cliente.

 

Cheques não serão aceites.

 

Política de Cancelamento e No Show
 

Alteração de datas de Reserva
 
Não será cobrado qualquer custo adicional pela transferência da data de reserva, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 60 dias de antecedência da data de entrada. Após o prazo limite será cobrado 50% do valor total da hospedagem.

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do hotel.

 

Cancelamento de Reserva 


Os hóspedes podem cancelar as suas reservas sem custos adicionais até 60 dias de antecedência da data de entrada. A devolução do valor pago será integral.

No caso de cancelamento da reserva após os 60 dias antes do dia de chegada, será cobrado 50% do valor total da hospedagem.

 

Desistência sem cancelamento – “No show”


O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção da totalidade do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá devolução do valor pago.
 

Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga.